Aos 91, Bibi Ferreira volta aos palcos - ana falchi - estilo e atitude - fifties mais

Aos 91, Bibi Ferreira volta aos palcos

Por Ana Falchi

Seus médicos estão cansados de dizer para você fazer exercícios físicos, controlar o estresse e manter uma alimentação balanceada, certo? Pois, se eu fosse você, daria crédito a eles e abraçava com carinho tênis, linhaça, ioga e tudo mais que integra o pacote bem estar. A questão não é apenas prolongar a estadia no planeta. Bons hábitos podem significar uma maturidade feliz e produtiva – Bibi Ferreira que o diga!

Aos 91 anos, a aclamada atriz ainda não sabe o que é descanso e está longe de se aquietar. Com uma energia capaz de contagiar a plateia, Bibi agora volta aos palcos apresentando o espetáculo Bibi Canta e Conta Piaf, no Teatro Frei Caneca, com direito a orquestra e coral para emocionar os espectadores. A apresentação comemora o aniversário de 50 anos de morte da cantora francesa Edith Piaf, e será exibido nas sextas e sábados, às 21h, e nos domingos, às 19h, até 1º de setembro, por sua intérprete mais fiel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tanto sucesso e reconhecimento são resultado de muita força de vontade e disposição. Em entrevista ao Estadão, questionada sobre como lida com a idade, a atriz revelou mais um de seus talentos, a modéstia. “Sou uma pessoa privilegiada”, disse. “Com a minha idade, ter a voz que tenho, poder ficar em pé, andar… Se sou uma eleita, não posso ficar esnobando minhas vantagens. Pelo contrário. Tenho que dar graças a Deus, ficar quieta e rezar.” Os segredos de longevidade da atriz não são nenhum mistério. “Sou sempre muito alegre, estou sempre de bom humor, rindo e tirando graça das coisas”, afirma.

Que Bibi nos inspire a todos!

 

Imagem: Último Segundo – IG

Leia mais

Um novo olhar no espelho

A arte de fazer novos amigos (aos 50 e tantos!)

A nova idade

Velhice com encanto

Cenas de bastidor

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *