Sobre

O Clube dos Escritores de 50+ nasceu dentro de um site, o FiftiesMais, que nasceu de um blog, que nasceu em um jantar de três amigas, em algum momento durante a segunda taça de sakê: “Hoje, não tem nada que me dê vontade de ler!”

Então vamos escrever o que queremos ler, foi a ideia. E escrevemos. E mais gente veio. E escreveram. E vieram os que queriam ler. E um dia, 10 anos depois, em outro jantar, nosso querido dr. zlot lançou o manifesto: “Precisamos oficializar essa tela branca, livre e aberta só para escritores de 50+! 

Hoje o clube recebe autores com mais de 50 anos que queiram explorar a escrita na web e se aventurar nas crônicas, contos e poemas. Multimídia, por que não? Gosta da ideia? Mande um e-mail para [email protected] e faça parte.

Ah, sem o esforço e o apoio da Sylvia Loeb e da Áurea Rampazzo, o Clube dos Escritores de 50+ ainda seria apenas uma tela em branco!

Agradecemos também ao pessoal da egalaxia, Sandra Espilotro e Tiago Ferro, pelo selo Clube dos Escritores 50+. Pode navegar por lá e dar uma olhada. Quem sabe você se anima e publica aquele livro guardado há anos na gaveta? http://www.e-galaxia.com.br/publisher/clube-dos-escritores-50-mais/